Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/210514/slider/be16933f25dab31b43d7898c19e6c07e.jpeg
Carlos Moedas está orgulhoso com os trabalhadores da autarquia na JMJ
07/07/2023 20:04 em Sociedade

Carlos Moedas disse à Rádio Amparo que, quando chegou à autarquia, sobre a JMJ “tinha em cima da mesa nada, um papel em branco”.

À margem da cerimónia de inauguração do jardim Carlos Consiglieri, em Benfica, o presidente do município de Lisboa falou em exclusivo à Radio Amparo,  mostrou-se “orgulhoso” com a obra já feita e concluída pelos trabalhadores da Câmara de Lisboa e partilhou a sua surpresa.

Sobre o atraso do Governo na apresentação do importante Plano de Mobilidade, que tanta polémica tem gerado, o autarca prefere apelar à união de todas as entidades envolvidas no projecto, reafirmando uma vez mais a “disponibilidade dos serviços da Câmara para dar a colaboração que for tida por necessária”.

Ciente de que um evento desta magnitude provocará sempre alguns constrangimentos no normal dia-a-dia da cidade que dirige, o presidente da Câmara de Lisboa deixou uma mensagem que pretende transmitir tranquilidade e serenidade a todos lisboetas, especialmente os comerciantes.

A finalizar, Carlos Moedas afirmou não ter ficado surpreendido com o resultado do estudo sobre o significativo impacto da JMJ na economia real do País.

“Sempre disse que a dimensão, à escala global, do evento, apontaria para esses números”, concluiu o autarca.

 

Jornalista: João Naia

 

COMENTÁRIOS