Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/210514/slider/be16933f25dab31b43d7898c19e6c07e.jpeg
ESTATUTO EDITORIAL

1. A Rádio Amparo é uma webradio católica, propriedade da Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de Nossa Senhora do Amparo de Benfica, em Lisboa.

2. A Rádio Amparo orienta-se por critérios de rigor jornalístico, deontologia jornalística, isenção e honestidade;

3. A Rádio Amparo é um projecto jornalístico com o objectivo de olhar para a realidade local onde se insere, com abertura para temas de âmbito mais alargado, com vista a informação e formação, promoção e desenvolvimento pessoal, humano e intelectual dos seus ouvintes;

4. A Rádio Amparo desenvolve também a formação e a recreação dos seus ouvintes no respeito pela dignidade da pessoa humana.

5. A Rádio Amparo é um meio de comunicação social politicamente independente, que não vincula a qualquer opção partidária.

6. A Rádio Amparo trata a informação e as temáticas formativas com objectividade e rigor, respeitando o pluralismo, sem prejuízo da sua orientação moral católica.

7. A Rádio Amparo assume-se como um órgão de comunicação social atento aos valores da civilização cristã, propondo-se a divulgá-los e esclarecê-los.

8. A Rádio Amparo quer ser um meio de abertura e aproximação da comunidade paroquial à comunidade local em que se insere;

9. A Rádio Amparo não emitirá conteúdos que atentem contra a dignidade da pessoa humana, viole direitos, liberdades e garantias fundamentais ou incite à prática de crimes ou comportamentos socialmente desviantes.

10. A Rádio Amparo transmite programas de informação; de devoção cristã católica; culturais; música cristã e generalista maioritariamente portuguesa e selecionada;

11. A Rádio Amparo enquanto rádio de cariz e origem católica promoverá e garantirá sempre a tolerância religiosa e defenderá os valores cristãos.