Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/210514/slider/be16933f25dab31b43d7898c19e6c07e.jpeg
"Quero ver regressar ao Clube os sócios que saíram"
26/01/2023 01:59 em Freguesia de Benfica

Vasco Fernandes veio à “Rádio Amparo” fazer o balanço dos seus primeiros oito meses à frente dos destinos do Clube Futebol Benfica. 

Reafirmou as razões que o levaram a entrar na corrida eleitoral para a presidência e não escondeu a amargura pela ausência no acto da sua posse de qualquer membro da anterior direcção e pelos constrangimentos sentidos na passagem do testemunho. 

Com visível satisfação, disse ter posto as contas em dia com treinadores, atletas e funcionários, mas não disfarçou a preocupação que provoca a dívida encontrada de cerca de 170 mil euros. 

O resgate, há um mês, do estatuto de “utilidade pública” que o clube havia perdido por desleixo e incúria do seu antecessor, é a sua primeira vitória.

Do futuro, sublinhou com entusiasmo a importância do projecto que vai mudar por completo a face do “Fofó”, obra prevista para arrancar em meados deste ano, orçada em 15 milhões de euros que serão integralmente financiados pela cadeia de distribuição LIDL. 

Por último, deixou uma garantia: “Quero ver regressar ao Clube os sócios que saíram, atrair novos associados e manter uma relação de total abertura e proximidade com toda a comunidade de Benfica”.

A entrevista com Vasco Fernandes teve transmissão na Rádio Amparo na sexta-feira, 27 de janeiro, às 21h00. 

 

*Texto editado na data 09-02-2023.

 

COMENTÁRIOS