Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/210514/slider/be16933f25dab31b43d7898c19e6c07e.jpeg
Assembleia de Freguesia aprova voto de saudação à Rádio Amparo
06/01/2023 17:01 em Freguesia de Benfica

A Assembleia de Freguesia de Benfica aprovou um voto de saudação à Rádio Amparo por ocasião do seu primeiro aniversário de emissões. 

A proposta deste voto de saudação foi assinada pelos eleitos do CDS-PP, Paula Portugal Mendes e David Ferreira, na última assembleia de freguesia, realizada a 22 de dezembro, e foi aprovada com 16 votos a favor e 3 abstenções. 

No texto do voto de saudação à Rádio Amparo é referido o cariz religioso da webradio da Paróquia de Benfica, mas também o “objectivo de chegar à comunidade local, aproximando-se das pessoas e entidades locais, ao jeito de rádio comunitária. 

O texto faz, ainda, menção à notícia publicada no jornal diocesano Voz da Verdade por ocasião aniversário e aos números que refere serem “surpreendentes e encorajadores” publicados na altura e referentes à audiência da rádio no seu primeiro ano de emissões - foi ouvida mais de 52 mil vezes e alcançou 15 mil horas de programação ouvida. 

O voto de saudação salienta “os critérios de rigor jornalístico, deontologia jornalística, insenção e honestidade, funcionando unicamente com base no voluntariado”.

A direção da Rádio Amparo e a Paróquia de Benfica congratulam-se com este voto de saudação que consideram ser, também, animador e estimulante, pelo reconhecimento da comunidade local, aumentando ainda mais a sua responsabilidade no trabalho e na missão que vai realizando, em cada dia, para chegar a todos. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!